B!BrasilB!NewsMusicaisMusical Brasileiro

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estrelam comédia musical ‘Conserto para Dois’

Sem contracenarem juntos desde ‘Cantando na Chuva’, musical que deu a Claudia Raia seu primeiro prêmio de Teatro, como Melhor Atriz Coadjuvante, na 6ª edição do Prêmio Bibi Ferreira, a estrela multifacetada retorna aos palcos ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, igualmente multitalentoso, na produção ‘Conserto para Dois’ – com S mesmo – que nos próximos meses viajará o país antes de cumprir temporada no eixo Rio-São Paulo.

A novidade vai mostrar toda a versatilidade da dupla, que mantém a sintonia no trabalho e também na vida há anos, e colocar os atores em um desafiador jogo de cena, onde desempenham diversos papeis com identidades trocadas e acabam se deixando levar por muitas confusões. A história se desenrola em um cruzeiro de luxo, Sinfonia dos Mares, com destino à Antártida, onde a famosa atriz Luna de Palma (Claudia) e o escritor de best-seller, Ângelo Rinaldi (Jarbas), se reencontram após uma separação conturbada. O que ninguém esperava era que, ao tentar se aproximar de sua musa inspiradora, ela descobrirá um segredo dele capaz de mudar todos os rumos.

Conserto para Dois 2.

Apoiado no humor, com doses de drama e muitas reviravoltas, eles vão usar e abusar de muita dinâmica e agilidade para se dividir em 10 personagens da trama durante 75 minutos. Claudia é a estrela de cinema, Luna, mas também seu assistente pessoal, Nestor, a Camareira, a cover Lena de Paula e um Marinheiro bem informado. Já Jarbas, além do autor Ângelo, também assume a forma de um Marinheiro, de Dona Socorro, mãe de Luna, Stenio Steban, um produtor de cinema argentino, e Pompeu, um velho milionário misterioso.

Com texto de Anna Toledo, a comédia musical produzida e realizada pela Raia Produções traz canções de Thiago Gimenes, Tony Lucchesi, e Anna Toledo, direção de Jarbas Homem de Mello, co-direção e coreografias de Kátia Barros e direção musical de Tony Lucchesi.

Confira a agenda do musical:
Uberlândia  dias 26 e 27 de outubro de 2019 – Teatro Municipal
Horários: Sábado 17h e 21 | Domingo 19h

Belo Horizonte – de 01 e 03 de novembro de 2019 – Sesc Palladium
Horários: Sexta e Sábado 21h | Domingo 19h

Porto Alegre – de 07 e 08 de novembro de 2019 – Teatro do Sesi
Horários: Quinta e Sexta 21h

Lajeado – 10 de novembro de 2019 – Teatro Univates (01 sessão)
Horário: Domingo 19h

Curitiba – dias 14 a 16 de novembro de 2019 – Teatro Positivo
Horários: Quinta e sexta – 21h | Sábado 21h

Brasília – dia 07 de dezembro de 2019 – Centro de Convenções
Horário: Sábado 21h

Goiânia – dias 14 e 15 de dezembro de 2019 – Teatro da Puc
Horários: Sábado 21h | Domingo 19h

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!