Nova série da Globo “Segunda Chamada”, estreia com nomes do teatro musical no elenco

As dificuldades de Ensino na rede pública, especialmente para jovens e adultos, e o cenário prejudicado da Educação no país estão em foco na nova série da Globo, “Segunda Chamada”, que fez sua estreia na grade da TV aberta ontem, 08. A trama, escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, com direção artística de Joana Jabace e coproduzida pela Globo em parceria com a O2 Filmes, entrelaça os dilemas de vários alunos com os de seus professores e se passa na escola fictícia Carolina Maria de Jesus – em menção a autora do livro “Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada”, escrito há quase 60 anos.

Na pele dos personagens, alguns rostos conhecidos dos palcos, como Artur Volpi, que já pôde ser visto no elenco dos musicais ‘Godspell – Em Busca do Amor’, com direção de Dagoberto Feliz, e ‘Fala Sério, Gente!’, dirigido por Jarbas Homem de Mello, além dos espetáculos ‘Chiquita Bacana no Reino das Bananas’, do tradicional grupo Folias d’Arte – do qual faz parte desde 2017, e a peça multimídia ‘Os 3 Mundos’. Também na série estão Ingrid Gaigher, de produções como ‘Gabriela’, ‘Rent’ e ‘O Frenético Dancin’ Days’ – este partilhado com outra colega de elenco, Ariane Sousa, que atualmente tansita entre a TV e os palcos estando em cartaz com ‘Grandes Encontros da MPB’, além de ter abrilhantado a produção de ‘O Musical da Bossa Nova’.

Segunda-Chamada.

Para quem deseja acompanhar a série, ela será dividida em 11 episódios e tem seu último marcado para 17 de dezembro, sempre às terças, 23h.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.