AudiçõesMusicaisSão Paulo

Musical sobre grupo Novos Baianos abre open call em São Paulo

Toda a brasilidade do grupo Novos Baianos chegará aos palcos em um musical homônimo que vai homenagear o encontro de nomes como Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Dadi e Luiz Galvão. A adaptação dessa trajetória é assinada pela Dueto Produções, mesma do musical “Lazarus” – em cartaz no novo Teatro Unimed –, tem direção de Otávio Müller, direção musical de Pedro Baby e Davi Moraes, roteiro de Lucio Mauro Filho e está em busca de seu elenco – atores/cantores que toquem instrumentos e atendam nas necessidades mencionadas no banner oficial abaixo.
Depois de uma etapa no Rio de Janeiro, São Paulo receberá um open call nesta segunda, 02, e os interessados em participar não precisam enviar nenhum material, basta comparecer no auditório da EMESP.

“Novos Baianos” cumprirá temporada em São Paulo a partir de novembro, porém os ensaios serão no Rio de Janeiro. Boa sorte!

Novos Baianos

Sobre os “Novos Baianos”

Sucesso nos anos 70, os artistas que, influenciados pela Tropicália, se diferenciavam por misturar ritmos como MPB, Samba, Baião, Frevo, Afoxé e até Rock, chegaram a se reunir duas vezes, uma em 1997, rendendo o álbum “Infinito Circular” e outra em 2015. Já em 2017 o grupo lançou o ao vivo “Acabou Chorare – Novos Baianos Se Encontram”.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar