B!NewsMusicaisRio de Janeiro

Mariana Santos traz ao RJ comédia musical “Só de Amor”

Após estrear em São Paulo e percorrer estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a atriz Mariana Santos chega ao Rio de Janeiro a comédia musical “Só de Amor”. A peça marca a a estreia da atriz como dramaturga e de seu marido, Rodrigo Velloni, como diretor. Em cena, a Mariana dialoga de forma leve e descontraída com a plateia e aborda um tema presente em sua vida na esfera privada: a síndrome do pânico.

Mariana Santos estreia monólogo musical no Rio de Janeiro
Mariana Santos estreia monólogo musical no Rio de Janeiro

O texto conta a história de Malu, uma cantora prestes a subir no palco e acada sofrendo uma crise de pânico. Para lidar com o problema, a artista relembra sua trajetória, embalada por cantigas de roda, que ganharam novos arranjos com a ajuda da diretora musical Fernanda Maia, além do acréscimo de versos. Situações já vividas pela atriz são relembradas ao lado de outros fictícias para dar o tom “tragicômico” do espetáculo.

Além de Mariana e Rodrigo, também compõem o time criativo Fábio Namatame, que assina os figurinos usados no monólogo, Chris Aizner, Nilton Aizner e Domingos Quintiliano, responsáveis pela cenograia e iluminação, respectivamente.

SERVIÇO – “Só de Amor”

Onde: Teatro dos 4 – Shopping da Gávea, R Marquês de São Vicente, 54 – Gávea

Quando: Data: 02 de agosto a 20 de outubro /sextas, 21h30, sábados, 21h, domingos, 20h

Quanto: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada)

Duração: 60 minutos

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!