B!NewsMusicais

Jay Vaquer e CEFTEM lançam musical no Teatro Cesgranrio

 

Em uma parceria inédia, o Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) e  Jay Vaquer estreiam o musical “Aconteceu de Acontecer Assim“, no Teatro Cesgranrio. Com texto, letras e direção musical do cantor, o espetáculo é dirigido por Thadeu Torres e conduzido na coreografia por Clara da Costa. A trama se passa em uma sala de aula com treze alunos e um professor discutindo sobre suas inseguranças e anseios, típicos da juventude.

O elenco é formado por Arthur Bastos, Amanda Saboia, Beatriz Chamas, Brenda Pedrotti, Duda Efroin, José Daniel, Joana Nunes, Julia Klein, Larissa Travassos, Laura Trentin, Marcella Bártholo, Maria Esff, Paula Tavares, Paulo Freitas, acompanhado dos atores convidados Alina Cunha e João Telles.

Essa é mais uma produção atualmente em cartaz no Rio de Janeiro sob a tutela do CEFTEM. Neste mês, a instituição lança ainda sua versão de “Fame“, no também no Teatro Cesgranrio, além de montagem de “Company” no famoso Teatro SESC Ginástico.

A obra de Jay Vaquer se reúne a outros musicais compostos pelo artista, que já assinou os espetáculos “Cinza“e”Peter Pan“. Aconteceu de Acontecer Assim fica em cartaz no Cesgranrio com sessões sempre às 19h30 às terças e quartas até 21 de agosto.

Serviço – Aconteceu de Acontecer Assim

Onde: Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido – Rio de Janeiro

Quando: de 6 a 21 de agosto /Terças e quartas às 19h30

Quanto: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!