Musical “Brilha la Luna”, com canções do Rouge, abre audição para protagonista alternante

O musical “Brilha la Luna”, primeira produção da LAB Cultural com o apoio da Aventura da Entretenimento, está em busca da atriz que dará vida à personagem Luna, alternando o papel com a atriz Carol Botelho. Embalado por canções do grupo feminino Rouge, a produção idealizada por Diego Montez, anunciou seu elenco e equipe criativa na última sexta, 02, bem como a estreia do espetáculo, marcada para novembro no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Reprisando o acontecimento histórico que marcou a vida de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, escolhidas entre 30 mil candidatas em um reality show, se repete não apenas na trama, escrita por Juliano Marceano, mas também no processo de escolha desta última atriz através do programa “Be a Star!”.

Com inscrições abertas neste sábado, 03, as garotas interessadas, com idade entre 16 e 25 anos, devem enviar os materiais mencionados no banner oficial abaixo até o dia 16 de agosto. Ao longo do mês um concurso poderá ser acompanhado diariamente nas redes oficiais do musical e a Luna alternante será escolhida por voto popular ao final.

20190803_214232

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.