B!CultCinemaFilmes MusicaisMusicaisTrailerVídeos

Veja o trailer da versão cinematográfica de “CATS”

A Universal Pictures divulgou hoje, 18, o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica de “CATS“, musical de Andrew Lloyd Webber que chega aos cinemas em dezembro. Confira!

O filme reúne um elenco estrelado, composto por nomes como Taylor Swift, Idris Elba, Judi Dench – que se destaca por interpretando um personagem originalmente masculino, o líder dos gatos Old Deuteronomy. Completam o elenco ainda Ian McKellen, Jason Derulo e Jenifer Huddson, que viverá a gata Grizebella, famosa pela interpretração da canção “Memory”, a mais conhecida do espetáculo.

Veja como foram os bastidores da gravação de “CATS”

 

O longa-metragem tem direção de Tom Hooper (“O Discurso do Rei” e “Os Miseráveis”), com roteiro de adaptado Lee Hall (“Billy Eliot”) a partir do enredo do musical. “CATS”. A obra teatral original foi inspirada na coletânea de poemas do “Old Possum’s Book of Practical Cats” (editado no Brasil como “Os Gatos”), escritos e compilados em 1939 por Thomas Stearns Eliot, mais conhecido como T.S. Eliot.

O musical de Lloyd Webber estreou em Londres em 1981, chegando à Broadway no ano seguinte, onde permaneceu por 18 anos em cartaz e se tornou um dos ícones do teatro musical, mesmo usando de uma linguagem não-linear para contar a história. O enredo apresenta uma tribo de felinos chamados “Jellicle”, que uma vez ao ano se reúnem para celebrar a vida felina.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!