Adaptação do musical “The Prom”, na Netflix, terá Meryl Streep e Nicole Kidman no elenco

Os trabalhos só começam em dezembro, mas as expectativas em torno da adaptação para as telas do musical “The Prom”, feita pela Netflix, foram atualizadas. De acordo com o Deadline, o vencedor do Tony com músicas de Matthew Sklar e escrito por Bob Martin e Chad Beguelin – este autor também das letras, chegará às telas do serviço de streaming pelas mãos de Ryan Murphy, de “American Horror Story” e “Glee”, e que responsável pela direção e produção do projeto com grandes estrelas no elenco, a começar pelas recém anunciadas, Meryl Streep Nicole Kidman que viverão Dee Dee Allen e Angie Dickinson respectivamente.

A produção anunciou ainda no papel de Barry Glickman o multifacetado James Corden, que além de ator, cantor, comediante, apresenta o talk show The Late Late Show. Inicialmente, foi divulgado que a também cantora Ariana Grande faria parte do projeto, mas por conta da sua agenda entrar em conflito com as gravações do filme, a artista declinou sua participação. Outros nomes como Awkwafina, Michael Key Andrew Rannells também integram o elenco.

“The Prom” fez sua estreia em 2016, no Alliance Theatre em Atlanta, Georgia, e chegou ao palco da Broadway dois anos depois, no Longacre Theatre. Ambientado em Indiana, ele conta a história de Emma, uma colegial local que é impedida por pais conservadores de levar sua namorada ao baile de formatura da escola, mas a situação acaba despertando o interesse de um grupo de artistas da Broadway, frustrados em suas carreiras, e que resolvem apostar na história e ajudá-la com o intuito de conseguir visibilidade.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.