Produção de “Frozen”, na Broadway, celebra chegada do verão com três novos clipes

A produção do musical “Frozen”, na Broadway, aproveitou a chegada do verão nos EUA para lançar três clipes especiais de canções que fazem sucesso no espetáculo. Com arranjos inéditos, criados especialmente para a ação que serve como um reforço de divulgação do musical – em cartaz desde março de 2018 no St. James Theatre -, as versões de “In Summer” e “Love Is a Open Door”, conhecidas da animação lançada em 2003, e “Kristoff Lullaby”, escrita para a adaptação dos palcos, foram disponibilizadas no canal oficial “Disney On Broadway”, que traz vídeos das produções da Disney Theatrical.

Confira as performances:

A atriz Patti Murin e o ator Joe Carroll, que vivem Anna e Hans, soltaram a voz no divertido dueto “Love Is a Open Door” (Vejo Uma Porta Abrir), com Brian Usifer, diretor musical do espetáculo, liderando a banda.

O ator Noah J. Ricketts, que dá vida à Kristoff, apresentou ao piano a canção “Kristoff Lullaby”, acompanhado por Allison Seidner no violoncelo.

já Ryann Redmonda primeira mulher a dar vida ao boneco de neve Olaf, canta “In Summer” (No Verão), acompanhada de Lauren Nicole Chapman, Alyssa Fox, Ross Lekites e Nicholas Ward nos vocais.

A superprodução que conta as aventuras dos moradores do reino de Arendelle, das irmãs Elsa e Anna, se prepara para iniciar uma turnê norte-americana ainda este ano, passando por lugares como Los Angeles, Seattle, San Diego, Tulsa, Dallas, entre outros. Estão previstas também estreias em Londres e Austrália em 2020, e em Hamburgo em 2021. Fica a torcida pela montagem brasileira!

*Com informações dos sites ABC/Good Morning American

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.