B!NewsFotosMusicaisSão Paulo

Veja as primeiras fotos de caracterização do quarteto protagonista de “Zorro, Nasce Uma Lenda”

Com estreia marcada para 02 de agosto no 033 Rooftop, localizado no topo do Teatro Santander, em São Paulo, os personagens centrais de “Zorro, Nasce Uma Lenda” tiveram suas primeiras fotos de caracterização divulgadas oficialmente. Com figurinos de Theodoro Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno, o quarteto que vai contar a história do alter-ego de Don Diego de La Vega, foi clicado pelo fotógrafo Gal Oppido.

Celebrando o centenário do personagem criado pelo americano Johnston McCulley, a produção, dirigida por Ulysses Cruz e realizada pela Atual Produções em parceria com a Bárbaro! Produções – mesmas de “We Will Rock You”, “Alegria, Alegria” e “Hebe – O Musical” -, escolheu o ator Bruno Fagundes para dar vida ao herói galante e mascarado, inseparável de sua capa preta e espada. Já o ator e apresentador Marcos Mion, que retorna ao universo dos musicais após 14 anos, desde que integrou o elenco de “Camila Baker”, será o vilão Ramon. Retorna também ao teatro musical a atriz Leticia Spiller, que depois de estrelar a ópera rock “Outside” e “Edypop”, em 2005, dará vida à cigana Inez. O quarteto se fecha com a atriz Nicole Rosemberg no papel de Luisa, par romântico do Zorro.

Completam o elenco os atores Javier Rodriguez e André Odin como Sargento Garcia,  Talita Real, Rodrigo Negrini, Luana Zenun, André Torquato, Maysa Mundim, Daniel Cabral, Mari Saraiva, Ygor Zago, Carol Isolani, Lucas Nunes, Demetrio Sanches e Jef de Lima.

O diretor musical Carlos Bauzys assina o trabalho dos nove músicos que executarão ao vivo a trilha embalada por canções de John Cameron e do grupo cigano Gipsy Kings, que inclui os sucessos “Bamboleo” e “Djobi, Djoba”. O time de criativos conta ainda com o trabalho de Marco Lima na cenografia, Caetano Vilela no Desenho de luz, Tocko Michelazzo no Desenho de som, Bárbara Guerra na direção de movimento e coreografias e Johnny Camolese nas coreografias de dança flamenca.

SERVIÇO:

Onde: 033 Rooftop – Teatro Santander (Complexo JK)
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Quando:
 Temporada de 02 de Agosto a 03 de Novembro
Quanto: vendas a partir de 21 de Junho

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!