B!CultFilmes MusicaisSérieTelevisãoTV e Streaming

Sandra Bullock prepara série musical inspirada em sua trajetória

Foto de capa: Mike Marsland/Wireimage/Getty Images
Sandra Bullock prepara série musical inspirada em sua vida
Atriz se reuniu ao músico John Legend para produzir a atração. FOTO: Tim P. Whitby/Tim P. Whitby/Getty Images

A musa das comédias românticas está de volta! Sandra Bullock se uniu ao cantor e músico John Legend e ao produtor Akiva Goldsman para produzir uma série musical ambientada nos anos 1980, período em que a atriz frequentou a faculdade.

O programa será veiculado no serviço de streaming Amazon Prime, combinando elementos do drama e da comédia para mostra a trajetória de uma jovem enfrentando o preconceito no sul dos Estados Unidos. Entre os grandes temas que serão abordados na atração, também estão o movimento drag, a epidemia de AIDS e a saúde mental. Ainda sem nome e data de estreia, o enrendo combinará ficção com realidade a partir de eventos vividos por Sandra neste período.

A ideia da série surgiu a partir de conversas de Sandra com Goldsman, que tem um passado em comum. Os dois trabalharam juntos nos filmes “Da Magia à Sedução” (Practical Magic) e “Tempo de Matar” (A Time To Kill). Outro nome participante no projeto é o da escritora e roteirista Marja-Lewis Ryan, envolvida atualmente na sequência da série “The L World“, baseada na vida de um grupo de amigas lésbicas, com previsão de estreia para este ano. Marja atuará como consultora na produção voltada para o serviço da Amazon. Embora os fãs desejem, a atriz não atuará na série, agindo apenas como produtora.

*Com informações do site Deadline.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!