B!CultFilmes MusicaisMusicais

Com canções de Britney Spears, musical “Once Upon a One More Time” vai virar filme pela Sony Pictures

Foto de capa: Divulgação / theonyxzone.com

Poucos meses após o anúncio de que uma produção com canções da estrela POP Britney Spears, intitulada “Once Upon a One More Time”, chegaria ainda este ano ao palco do Teatro James M. Nederlander, em Chicago, foi divulgado agora que o conto moderno sobre as clássicas princesas, escrito por Jon Hartmere – um dos responsáveis pela Pop Ópera “Bare”, terá também sua versão para as telas.

De acordo com o portal americano Deadline, que afirmou com exclusividade a conquista da Sony Pictures pela disputa do direito para a exibição do filme, o projeto, ainda sem data divulgada para lançamento, terá a produção de John Davis, que contará também com a parceria da própria cantora e de seu empresário, Larry Rudolph.

britney-spears-baby-one-more-time-vid-billboard-1548
Britney Spears em cena do clipe “Baby One More Time” lançado há 20 anos| Foto: Divulgação

Sobre “Once Upon a One Time”

A trama divertida e engajada, conduzida por um típico narrador, envolve personagens como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, uma madrasta, um príncipe e até um 8º anão, e é inspirado no clássico livro “A Mística Feminina” (The Feminine Mystique), publicado em 1963 pela psicóloga, escritora e ativista feminina Betty Friedan, considerado um dos mais importantes do século XX por buscar a desmistificação da mulher. O livro chega até às princesas, que participam de um Clube do Livro, através de uma Fada Madrinha, e suas vidas e conceitos acabam se transformando por ele.

Sobre a trilha sonora, pode-se esperar pelos principais hits da carreira da cantora, que estourou com seus dois primeiros álbuns de estúdio “…Baby One More Time” – associado ao nome do musical – e “Oops!… I Did It Again” entre 1999 e 2000. 
Com uma proposta jukebox, música e texto devem conduzir a história que, de acordo com a sinopse oficial, deixa a reflexão: “Então, será que “Toxic” é sobre a Rainha envenenando a Bela Adormecida? Será que os animais de Cinderella vão ter que “Work Bitch”?”.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!