B!OffElencoExclusivoMusicais

Tuca Andrada retorna aos musicais em “Peter Pan – O Musical da Broadway”

 

O ator Tuca Andrada fará seu retorno aos musicais em uma grande produção. Ele fará parte do elenco da temporada carioca de “Peter Pan – O Musical da Broadway“, realizada pela Touché Entretenimento e que colecionou prêmios importantes em São Paulo. A notícia foi comunicada em primeira mão para o A Broadway é Aqui! pela produtora executiva do espetáculo, Renata Borges Pimenta. A estreia no Rio de Janeiro está marcada para o dia 20 de junho, na Cidade das Artes.

Tuca, atualmente no elenco da novela da Rede Globo “O Sétimo Guardião”, tem uma vasta carreira em televisão, cinema e teatro, incluindo musicais, desde o final da década de 1980. O ator esteve presente nas montagens de “Theatro Musical Brazileiro” e “The Rocky Horror Show”, quando protagonizou o espetáculo dirigido por Jorge Fernando, em 1994.

Já nos anos 2000, esteve ao lado de Cláudia Raia e Miguel Falabella em “O Beijo da Mulher Aranha”, protagonizou “Orlando Silva – O Cantor das Multidões” e ao final da década viveu o poderoso monarca de Sião na luxuosa produção de “O Rei e Eu”, dirigida por Jorge Takla. Em 2014, deu vida a Ronaldo Bôscoli na superprodução “Elis, A Musical”, da Aventura Entretenimento. O ator nunca deixou o teatro de prosa de lado e fez parte também da montagem de importantes obras, como “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, “Sonhos de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare e “O Processo”, de Franz Kafka.

Andrada terá a missão de viver Capitão Gancho e o Sr. Darling, substituindo os personagens que ganharam vida nas mãos de Daniel Boaventura. Outros nomes confirmados são os super elogiados Mateus Ribeiro, como o garoto que não queria crescer, e Pedro Navarro, que segue no papel como o auxiliar e imediato do Capitão Gancho, Smee. A montagem no Rio de Janeiro contará ainda com uma oficina de capacitação para jovens, que farão parte da equipe técnica do espetáculo. As vendas para o musical já estão abertas no site Ingresso Rápido.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!