B!CultMusicaisTV e StreamingVídeos

Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade”

Já não é de hoje que muitas séries de TV e streaming estão absorvendo números de grandes musicais. Riverdale, por exemplo, prestou uma homenagem ao ácido “Heathers” neste ano e em 2017 houve um crossover musical de “The Flash” e “Supergirl“.  Agora, foi a vez de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (The Chilling Adventures of Sabrina) levar para seu enredo uma referência ao universo dos musicais.

No capítulo vinte, o 9º e último episódio da segunda temporada, intitulado “Valsa com o diabo” (The Mephisto Waltz), o elenco da série teen da Netflix faz uma conexão com “O Fantasma da Ópera”, com uma pequena apresentação do número “Masquerade”, que abre o segundo ato da obra de Andrew Lloyd Webber e enche os olhos por baile de máscaras requintado. Confira o resultado:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” acompanha a vida de Sabrina Spellman, uma adolescente que vive na linha tênue entre a luz e as trevas, o mundo mortal e o das bruxas. A história é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, da Turma do Archie, e se apresenta como uma versão diferente de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, série que ficou conhecida com a atriz Melissa Joan Hart e esteve em exibição de 1996 a 2003, com sete temporadas.
A produção repaginada e com ares mais sombrios estreou em outubro de 2018 na Netflix, serviço de streaming que desde a última sexta, dia 05, hospeda a segunda parte da trama.

A trilha sonora completa abaixo:

Sabrina
Cena de Masquerade em “O Mundo Sombrio de Sabrina” | Foto: Reprodução de Internet
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!