“Grease” vai voltar no tempo em novo filme “Summer Loving”

Os anos 50 marcados pelos tempos da brilhantina do clássico “Grease”, lançado em 1978, devem voltar para as telas do cinema e de forma inédita. O romance vivido pela mocinha Sandy Olsson e o bad boy Danny Zuko, eternizados por Olivia Newton-John e John Travolta e embalado por hits como “Summer Nights”, “You’re The One That I Want” e “Hopelessly Devoted To You”, ganhará um prequel – uma narrativa sobre acontecimentos que antecedem aos fatos já conhecidos – intitulado “Summer Loving”, ainda sem data de lançamento ou nomes cotados para o elenco.

Grease
Olivia Newton-John e John Travolta em cena de “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” | Foto: Divulgação

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa a ser produzido pela Paramount, terá o roteiro escrito por John August, também responsável pelo aguardado live-action de “Aladdin” que chega aos cinemas ao final de maio. A trama vai voltar um pouco no tempo e mostrar o romance dos protagonistas durante as férias de verão de 1959, quando se conhecem em uma praia da Califórnia, e em meio às declarações trocadas e o medo da mocinha de nunca mais se verem, o galã mantém vivas suas esperanças sobre um reencontro.

No longa musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, a história parte do reencontro inesperado do casal, pós férias, quando os planos da família de Sandy mudam e, sem retornar para a Austrália, ela acaba matriculada na mesma escola de Danny. A situação não sai como esperada, já que ao encontrá-la, ele despreza os momentos vividos e a esnoba para manter intacta a fama diante dos T-Birds, seus colegas de gangue. Decepcionada com o roqueiro, Sandy acaba recorrendo às novas amigas, do grupo Pink Ladies, para adotar uma nova imagem e postura, e o final é o que todos já conhecem.

Relembre a canção que vai originar o novo filme, onde a dupla conta sobre o verão vivido em diferentes versões:

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.