Lady Gaga pode protagonizar versão cinematográfica de Wicked?

A popstar Lady Gaga parece ter tomado gosto pelo cinema. De ontem, 8, para hoje, vários sites começaram a dilvulgar notícias de que a cantora estaria em engociações para protagonizar o filme do musical “Wicked”, enfim previsto para chegar às grandes telas em 22 de dezembro de 2021.

Depois de arrematar diversos prêmios com o longa musical “Nasce Uma Estrela”, a cantora, que já participou de séries como “American Horror Story” parece estar interessada em adotar o tom verde da pele de Elphaba e estrelar a história que se tornou um blockbuster na Broadway, completando 15 anos em cartaz em 2018.

A versão cinematográfica de “Wicked” é uma das mais aguardadadas pelos fãs de musicais, principalmente pelos temas que a obra de Gregory Maguire – autora do livro que inspirou o espetáculo – aborda, como bullying e aceitação. Na Broadway, a narrativa sobre as bruxas do mundo de “O Mágico de Oz” ganhou fôlego com as poderosas composições de Stephan Schwartz (de “Pippin” e “Godspell”), sobretudo com a letra de “Defying Gravity”.

Entre algumas especulações, Gaga seria o mais recente nome cotado para o elenco do filme, dirigido por Stephen Daldry. Outros ainda não foram divulgados. Resta saber se a negociação se concretizará e o público poderá ver o talento da cantora agora na pele de um dos personagens mais icônicos no imaginário coletivo da Broadway.

Lady Gaga pode protagonizar filme de Wicked
Arte amadora publicada no fórum do site “Broadway Word.com”
Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.