Live-action de “Aladdin” ganha novo trailer musical e pôster

O lançamento do live-action de “Aladdin”, segunda estreia do ano dos estúdios Disney, depois de “Dumbo”, se aproxima, e para aguçar ainda mais os sentidos dos fãs de Agrabah foi divulgado na manhã desta terça, 12, um novo trailer, dessa vez com cenas musicais e muito mais detalhes aguardados, como toda a representação do Gênio e a cena icônica do voo do casal protagonista no tapete mágico, ao som de “A Whole New World”, vencedora do Oscar de Melhor Musica, do lançamento da animação que marcou o ano de 1992.

Aladdin_payoff_poster
Novo pôster de “Aladdin” | Foto: Disney/Divulgação

O longa traz alguns rostos que apresentam traços do Oriente Médio, seguindo a proposta inicial, divulgada pela Disney em seu processo de audições para a escolha do elenco. Dessa forma, a produção é estrelada por Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio da Lâmpada, Marwan Kenzari como Jafar e Navid Negahban como sultão. Outros personagens da trama ficam a cargo de Nasim Pedrad como Dalia, Billy Magnussen como Prince Anders e Numan Acar como Hakim.

Com lançamento marcado para 23 de maio, o filme é dirigido por Guy Ritchie, tem roteiro escrito por John August, produção de Dan Lin e Marc Platt, composições de Alan Menken (“Beauty and the Beast”, “The Little Mermaid”) e letras de Howard Ashman e Tim Rice (“O Rei Leão”).

Confira o novo trailer legendado!

Leia mais: Veja o primeiro trailer de “Aladdin”.
Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.