AudiçõesMusicaisMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

“Meu Destino é Ser Star” abre inscrições para audição em SP

Da mesma forma como foi realizado na temporada de estreia do musical “Meu Destino é Ser Star”, no Rio de Janeiro, a produção abriu as inscrições para quem deseja participar do processo de audição no palco durante a peça. Para participar, é preciso ser novato no meio. Isso mesmo, não ter participado de nenhuma montagem profissional e enviar fotos (corpo inteiro e rosto), vídeo de até dois minutos cantando uma música de Lulu Santos, currículo e ficha cadastral e regulamentos devidamente assinados para o e-mail sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br. Os documentos que precisam ser assinados se encontram neste link. O vencedor ganhará um papel no próximo musical da Aventura Entretenimento.

LEIA MAIS: Meu Destino é Ser Star inova com audição real durante espetáculo

O musical, embalado por canções de Lulu Santos, conta a história de um grupo de jovens artistas no processo de produção de musical. A proposta é apresentar ao público os percalços deste tipo de produção que combina canto e dança com atuação. Em São Paulo, o musical cumpre  temporada no Teatro do Shopping Frei Caneca, às sextas, às 20h, aos sábados às 16h e 20h e aos domingos, às 19h.

O elenco é formado por Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Helga Nemecyzk, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher, Gabriel Falcão, Jéssica Ellen e Diego Montez.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sou bailarino profissional a 23 anos,tenho 48.anos e muito interesse em.migrar para o teatro musical.Fiz aulas de canto mais nunca cantei em cena pra artistas com esse perfil vcs laceitam a inscrição…?

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!