“O Curioso Caso de Benjamin Button” será adaptado para musical

O conto de Francis Scott Key Fitzgerald (F. Scott Fitzgerald) “O Curioso Caso de Benjamin Button” será adaptado para um musical no  teatro Southwark Playhouse em Londres. O time criativo do espetáculo tem Jethro Compton como diretor, Darren Clark como compositor das canções e letras do musical e traduções para a língua “córnico” (falada no sudoeste  da Inglaterra) assinadas por Pol Hodge.

Os figurinos estão nas mãos de Cecilia Trono e o design de som será um projeto de Juan Coolio. Haverá manipulação de marionetes produzida pela In the Bellows, um coletivo local de teatro. Os nomes do elenco confirmados até agora são Matthew Burns, Rosalind Ford, Joey Hickman, Philippa Hogg e James Marlowe. A temporada deve ser realizada de 15 de maio a 8 de junho deste ano.

A produção seguirá o roteiro da obra original de Fitzgerald, considerado um escritores de renome da literatura norte-americana na primeira metade do século XX. São de sua autoria publicações como “O Grande Gatsby”, “Contos da Era do Jazz”, Tanto “Gatsby” e “Benjamin Button” já foram adaptados para o cinema, em 2008 e em 2013, respectivamente.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.