Maisa e Filipe Bragança estrelam “Cinderela Pop” nos cinemas

A história do sapatinho perdido, conhecida dos contos de fadas, vai ganhar uma nova roupagem e animar as coisas em “Cinderela Pop”, longa baseado no livro de mesmo nome escrito por Paula Pimenta e que chega aos cinemas em 28 de fevereiro. Com mais de 2 milhões de livros vendidos, a autora é conhecida no universo teen e vem trabalhando na modernização das clássicas princesas em suas obras.

cartaz_cinderela_pop_final_g2

No papel principal está Maisa, famosa desde os 03 anos de idade por seus trabalhos na TV como caloura do Raul Gil, apresentadora de programa infantil e atriz de novelas do SBT. A jovem, que atualmente se divide ainda entre a carreira de modelo, cantora, dubladora e youtuber, será nas telas Cintia Dorella, uma menina ligada em todas as novidades do momento, com personalidade forte, e uma paixão pela música que, após sofrer uma decepção com seu pai, desperta nela o sonho de ser uma DJ famosa.

O “príncipe” da história vai ser vivido pelo jovem ator e dublador Filipe Bragança, que assume a forma de Fred Prince, um cantor POP que solta a voz e faz a cabeça das adolescentes. No teatro musical ele ficou conhecido ao interpretar o determinado e romântico Marius, na mais recente montagem brasileira de “Les Misérables”; por sua atuação recebeu diversas indicações a prêmios e saiu vitorioso na categoria “Ator Revelação” do Prêmio Bibi Ferreira 2017, levando para casa além do troféu, o Manto da Marília, assinado por dezenas de colegas de trabalho em cartaz no mesmo ano.

No elenco ainda nomes como Giovanna Grigio (Meninos e Meninas/O Aprendiz de Feiticeiro), Leo Cidade (A Noviça Rebelde), Matheus Costa (Gypsy/Meninos e Meninas), Isabel Fillardis (Dona Ivone Lara – O Musical/Lapinha), Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta e Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que vivem as filhas gêmeas da Madrasta.

Dirigido por Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”), que assina também o roteiro ao lado de Marcelo Saback Flávia Lins, o filme é uma produção da Panorâmica, com coprodução da Miravista e distribuição da Galeria distribuidora. Confira o trailer:

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.