AudiçõesMusicaisMusical

Musical “Meu Destino É Ser Star” inova com audição real durante espetáculo

Passar em uma audição é talvez o objetivo de todo ator que deseja muito um papel ou participar de um determinado espetáculo. E partindo desse princípio, o musical Meu Destino É Ser Star inovou ao trazer esse processo para dentro de sua dramaturgia, visando revelar novos talentos em âmbito nacional.

A cada apresentação será realizada uma audição real, na frente do público, com atores em busca de experiência, pretendendo uma oportunidade para integrar o próximo espetáculo da Aventura Entretenimento, que assina o musical em conjunto com a EmFoco Produções. Os principais requisitos para participar do processo é ter mais de 18 anos, não ter feito ainda um musical profissionalmente, bem como novelas, séries ou filmes. Quem desejar participar desse processo, que será dividido em duas etaptas (triagem e audição), deve enviar um e-mail para sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br até o dia 7 de janeiro de 2019. 

[ATUALIZAÇÃO]

O prazo para se cadastrar e participar da audição foi prorrogado até 18 de janeiro!

Abaixo, o ator Diego Montez, “social host” (host das redes sociais do espetáculo @meudestinoeserstar) explica com mais detalhes o processo.

[wpvideo BKMZgH2A]

“Meu Destino É Ser Star” é um musical “metalinguístico” sobre o bastidores do teatro. A proposta do texto, assinado por Diego de Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha, é mostrar ao público o que acontece por trás das cortinas até a produção dos musicais. A obra é embalada por canções do hitmaker Lulu Santos e estreia no dia 19 de janeiro no Teatro Riachuelo Rio, com previsão de temporada em março em São Paulo. No elenco estão Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Helga Nemecyzk, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher, Gabriel Falcão e Jéssica Ellen. O musical faz parte das comemorações de 10 anos da produtora Aventura Entretenimento, que contará com uma série de ativações ao longo do 2019.

Elenco de “Meu Destino É Ser Star”
Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!