Barack Obama participa de single do musical “Hamilton”

“Hamilton”, musical inspirado na trajetória política do primeiro Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, se tornou um fenômeno. Com ingressos a preços estratosféricos e uma procura absurda por tíquetes para assistir ao espetáculo, Lin-Manual Miranda, o criador e compositor da obra não mediu esforços para torná-la atual e fazer parte do dia a dia dos norte-americanos.

Isso incluiu o lançamentos de remixes com canções do musical, no projeto chamado “Hamilton’s Hamildrops“, ou como tem sido reconhecido nas redes sociais “#HamilDrops“. As músicas trouxeram a cada lançamento um participante diferente, incluindo nomes como Ben Platt, Sara Baireless mais recentemente o próprio ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Também participaram da gravação do último single da série, “One Last Time (44 Remix)”, o ator Christopher Jackson, membro do elenco original de “Hamilton” e o cantor gospel BeBe Winans.

O número “44” no título faz referência à posição de Barack Obama na linha de sucessão presidencial dos Estados Unidos, onde Obama ocupou a quadragésima quarta posição, entre 2009 e 2017. Sua participação no single foi uma passagem do discurso de despedida do primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington realizado em 1796. As faixas na íntegra do projeto podem ser conferidas neste link.

Ouça o single One Last Time (44 Remix)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.