Vida da duquesa Meghan Markle será tema de comédia musical na BBC Rádio

O conto de fadas real da americana Meghan Markle, que antes de se casar com o Príncipe Harry era conhecida por integrar elencos de filmes como “Quero Matar meu Chefe”, “De Repente é Amor” e “Lembranças”, além de participar de seriados como “Swits”e “CSI”, vai virar um musical radiofônico especial – mesmo sem o Kensington Palace ser oficialmente consultado.

104871495-GettyImages-880724998.1910x1000
Meghan Markle | Foto: Chris Jackson | Getty Images Entertainment | Getty Images

Deixando de lado a vida de atriz para seguir todos os protocolos da Família Real, a Duquesa de Sussex terá sua vida retratada em uma breve comédia musical pela BBC Rádio 4, que anunciou a novidade como uma das atrações da noite de Ano Novo do quadro ’15 Minute Musical’. Com o nome de ‘The Sixth In Line to be King and I’ (“O sexto na fila para ser rei e eu”), em referência ao musical “O Rei e Eu”, a eleita para dar voz à futura mamãe da realeza britânica foi a comediante Pippa Evans. No elenco também estão os atores Dave Lamb e Richie Webb, todos já familiarizados com o estilo do programa.

De acordo com o jornal The Telegraph, a produção promete ter um ar bem humorado e atrevido, assim como outras já feitas, como, por exemplo, “The Legend of Holy Superior Mother Theresa May and the Magic Money Tree”, “Jeremy Corbyn Superstar!”, sobre os líderes políticos Thereza May e Jeremy Corbyn, e “Cabarexit”, referindo-se ao Brexit, processo de saída do Reino Unido da União Europeia.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.