Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estrelam musical em 2019

Sem contracenar juntos desde o término de “Cantando na Chuva”, há um ano, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se preparam para retornar aos palcos em 2019 em um espetáculo bastante diferente do formato ‘superprodução’ que estão acostumados a trabalhar. Abrindo mão de grandes cenários e figurinos, e sem contar com a presença de outros atores em cena, o casal protagonizará no segundo semestre o musical original “Conserto Para Dois”, sob a direção de um criativo que ainda será definido.

A novidade, divulgada pelo portal da Veja SP, trará os talentosos artistas interpretando cinco ou seis personagens presentes no texto que leva a assinatura de Anna Toledo, que além de atriz é conhecida também como dramaturga, tendo no currículo musicais como “Vingança” e “Nuvem de Lágrimas”. A trama gira em torno de um casal que atravessa uma crise conjugal e se cruza com pessoas que os rodeiam, como por exemplo, os próprios familiares.

Inst-image-22.jpg
Jarbas e Claudia | Foto: Reprodução Instagram

Apostando em uma proposta mais intimista e inédita, a trilha sonora também será original e a responsabilidade ficou a cargo de Thiago Gimenes, cujo mais recente trabalho foi com o elogiado “Os Últimos 5 Anos”, que apresentava o mesmo formato enxuto, de apenas 2 atores, e com três ou quatro músicos no palco, prático para ser apresentado em qualquer lugar do país. O diretor musical, que já trabalhou com Jarbas no ‘jukebox’ “Divas” e com o casal no teen “Fala Sério, Gente!”, conta ao B! que eles já conheciam algumas músicas escritas e que este foi um convite muito especial.

“Eu sempre fui fã do Jarbas e sua forma de dirigir me encantou. Com a Claudia não é diferente. Ela é muito séria, dedicada e empenhada no que faz; Admiro muito os dois, que são para mim os nomes mais importantes do teatro musical brasileiro. Eu tenho composto muitas coisas e seguido a minha trilha como compositor, sempre sonhando com coisas grandes, por isso quando vem um trabalho assim, um convite como este, você tem a certeza de que está no caminho certo”, celebra Thiago – que já trabalhou também com a autora do projeto. “Eu e a Anna já tínhamos uma sintonia, uma facilidade em conversar, então, como ela também é musicista, o trabalho foi muito mais fácil, difícil foi pensar em músicas e tessituras de musicas que explorassem todo o potencial dos dois, mas eles nos deram total liberdade para criar e foi muito bacana poder compor pensando nisso, em vozes diferentes para cada personagem. Estou ansiosíssimo para começarem os ensaios e ver isso de pé. É muita honra!”, finaliza.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.