B!ExtraB!NewsMusicaisMusical

“Chaplin, o Musical” encerra temporada com apresentação gratuita em São Paulo

O musical que conta quase 70 anos de história de Charles Spencer Chaplin, um dos artistas mais conhecidos do mundo, se despede dos palcos em que vem brilhando desde 2015, quando fez sua estreia. De lá para cá foram diversas temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e uma turnê que levou a vida e obra do astro do cinema mudo para muitas cidades. A mais recente temporada, no Theatro NET SP, chegou ao fim no último domingo, 25, mas para celebrar o sucesso dos últimos anos, a superprodução de “Chaplin , o Musical” fará uma única apresentação extra, diferente de todas as outras: a céu aberto, no Parque do Povo, e com ingressos gratuitos.

chaplin-o-musical.jpg
Foto: Pedro Dimitrow

Em um palco com 320 m², o espetáculo, marcado para este domingo, 02, às 18h, contará com a participação especial da Orquestra Fundação Theatro Municipal de São Paulo, composta por 25 músicos, mas a programação cultural começa antes, a partir das 14h, com atrações para toda a família. Além do palco, duas tendas serão montadas no local e exibirão os curtas de maior sucesso do artista. Em uma terceira tenda, haverá um camarim de caracterização de Carlitos para as crianças, com direito a figurino, maquiagem e adereços.

Ao lado de Jarbas Homem de Mello, que estrela o musical, estarão os atores Juan Alba, Helga Nemeczyk, Myra Ruiz, Naíma, Paulo Goulart e grande elenco.
O time de criativos conta com a direção de Mariano Detry, o texto original de Thomas Meehan e Christopher Curtis, responsável também pelas músicas e letras originais, tradução de Miguel Falabella, produção de Claudia Raia e Sandro Chaim, direção musical de Marconi Araújo e coreografias de Alonso Barros.

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar