AudiçõesMusicaisMusical

Musical “Cangaceiras” abre audição em São Paulo

O Teatro do Sesi – SP, que já foi palco de grandes musicais como “A Madrinha Embriagada” e “O Homem de La Mancha”, em parceria com o Centro Cultural FIESP e a Velloni Produções, abrem audição para o espetáculo “Cangaceiras”, que tem estreia marcada para abril de 2019.

A produção, com texto de Newton Moreno (O Grande Circo Místico), dirigida por Sergio Módena (O Musical da Bossa Nova) e produzida por Rodrigo Velloni está em busca de atrizes e atores que cantem, com idade entre 20 e 40 anos e experiência comprovada em teatro musical. A oportunidade reforça que serão aceitas inscrições de artistas de todas as etnias e que tocar instrumentos é um diferencial que deve ser informado no ato do contato.

O processo acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, em São Paulo, e os candidatos interessados devem enviar material para o e-mail indicado no banner oficial abaixo, contendo breve currículo, foto recente e um vídeo cantando uma música brasileira do universo em questão até o dia 30 de novembro.

IMG-20181122-WA0013.jpg

*O B! não possui nenhuma relação interna com produtores e/ou produções em cartaz ou fase de desenvolvimento.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!