“Chaves” ganhará versão musical

Um dos seriados mais amados por diversas gerações de brasileiros ganhará uma versão musical: “Chaves”, adaptação nacional para o cômico mexicano “El Chavo”, sucesso há mais de 30 anos no país. Ainda sem data definida para estreia, o espetáculo trará o universo do humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños para os palcos, incluindo itens do cenário original amado por tantos fãs.

A equipe criativa conta com a produtora Adriana Del Claro, o diretor Zé Henrique de Paula, responsável atualmente pela montagem de “Natasha Pierre e o Grande Cometa de 1812“, e Fernanda Maia, que assina o roteiro. Segundo a reportagem publicada pelo site Omelete, a comunidade online de fãs “Fórum Chaves” também terá participação ativa na produção, garantindo fidelidade ao modelo original do programa.

Contudo, não é a primeira vez que a produção ganha versões musicais. Em 2014, uma adaptação independente foi montada em Fortaleza e alguns anos antes, em 2011, o conglomerado de mídia mexicano Televisa e o Grupo Chespirito realizam uma produção no Brasil, que, no entanto, não obteve expressivo sucesso. Vale recordar em 2017, os dois grupos encerram o acordo de exclusividade, o que permitiu que o grupo empresarial de Bolaños pudesse negociar com outros distribuidores e desenvolver parcerias.

Enquanto a produção não estreia, relembremos os divertidos números musicais da própria série.

 

 

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.