B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalRio de Janeiro

Frida Kahlo é tema de musical infanto-juvenil no RJ

Frida Kahlo é talvez a artista mexicana mais conhecida, seja pela vida conturbada que teve, mas sem sombra de dúvida pelo legado de sua obra. E partindo do aspecto lúdico de suas pinturas, a Arina Entretenimento criou o musical infantil “Frida, Frida, Frida“, que entra em cartaz no Teatro XP investimentos a partir do próximo dia 29.

Em três esquetes, o elenco apresenta as características marcantes da contribuição artística de Frida, como as cores fortes e a superação. Como se sabe, parte dos pinturas de Frida foram realizadas na cama ou leito por conta de um acidente que a artista sofreu quando jovem.

O texto a composições originais são de Tauã Delmiro, que em seu currículo tem trabalhos como “[nome do espetáculo]”, divertida comédia musical vencedora do Prêmio Humor nas categorias especial e melhor espetáculo. A direção é compartilhada por Fabiana Tolentina, Gustavo Klein e Erika Affonso. Completam o time criativo Maíra Garrido, responsável pela direção musical, Mariana Penna Firme, que assina os figurinos, Mariane Simão e Carol Santana na cenografia, Rodrigo Oliveira por trás do som Adriana Ortis, responsável pela iluminação.

Serviço

Onde: Teatro XP Investimentos – Av. Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon (Jockey Club do Rio de Janeiro), Rio de Janeiro, RJ

Quando: 29/09 a 04/11 Sábados e domingos, às 16h

Quanto:R$ 60,00 Inteira / R$ 30,00 Meia

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!