Telefilme musical “Freaky Friday” estreia no Disney Channel

A divertida história da mãe e filha que, após uma série de desentendimentos, acabam trocando de corpo, baseada no romance homônimo de Mary Rodgers, de 1972, vai chegar ao Disney Channel. A refilmagem musical de “Freaky Friday”, estreia neste domingo, 14, às 20h.

Sucesso nos cinemas com duas adaptações, sendo a primeira intitulada “Se Eu Fosse a Minha Mãe”, de 1976, com Barbara Harris e uma jovem Jodie Foster, e a segunda “Sexta-Feira Muito Louca”, estrelada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, em 2003, a trama que ganhou uma versão para os palcos há quase dois anos, produzido pela Disney Theatrical Productions, inspirou agora o telefilme, o primeiro a contar a história através da música na tela, e que terá Cozi Zuehlsdorff como Ellie e Heidi Blickenstaff como Katherine – repetindo o sucesso do papel na produção teatral.

Com direção e produção executiva de Steve Carr, o roteiro é assinado por Bridget Carpenter, a trilha sonora pelos compositores Tom Kitt e Brian Yorkey, os mesmos da versão teatral, já as coreografias são de Jon Carrafa.

Confira o teaser oficial:

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.