B!CultMúsicaMusicaisSão PauloShow

Conhecida dos musicais, Leticia Soares apresenta primeiro show solo em São Paulo

Acontece nessa quarta, 12, no TonTon Jazz, em São Paulo, o primeiro show da atriz e cantora Leticia Soares, conhecida de grandes produções musicais. Acompanhada pela banda Quartula by Night, da qual é vocalista, ela levará ao palco suas grandes referências musicais, além de performances de espetáculos da Broadway e West End.

A carioca de Magé, formada em canto pela Escola Portátil de Música do Instituto Casa do Choro, iniciou sua carreira no teatro musical com o “Besouro Cordão de Ouro”, mas foi em São Paulo, onde reside desde 2013, que seu nome ganhou força após integrar o elenco de superproduções, praticamente sem intervalo entre uma e outra, são elas: “O Rei Leão”, “Mudança de Hábito”, “We Will Rock You”, “Les Misérables”, “A Pequena Sereia”, “Rent” e a mais recente, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, em cartaz no 033 Rooftop, do Teatro Santander.

Buscando imprimir toda a sua personalidade em um show eclético e cheio de hits nacionais e internacionais, o repertório valoriza especialmente grandes vozes da música negra americana como Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Tina Turner, Alicia Keys, Billie Holiday, abrindo espaço também para hits da banda Queen, e de ícones da MPB como Elis Regina e Vinicius de Moraes. Já para os fãs de musicais, pode-se esperar por canções de “Hair”, “The Color Purple”, “Dreamgirls”, “Memphis” e “The Wiz”.
LETICIA SOARES
SERVIÇO:
Onde: Tonton Jazz & Music Bar

Alameda dos Pamaris, 55
Quando: 12 de setembro – 20h30
Quanto: R$25
Vendas: www.sympla.com.br
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!