Musical “Anastasia” terá versão brasileira

O musical inspirado na animação “Anastasia” terá uma montagem brasileira. A informação foi publicada no site Playbill, especializado em teatro nos Estados Unidos. Além do Brasil, países como Espanha, Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, México e Austrália também receberão o espetáculo, que estreou originalmente na Broadway em abril de 2017.

A montagem espanhola tem sua estreia marcada para outubro deste ano em Madrid e a produção alemã iniciará suas apresentações ainda em novembro de 2018 na cidade de Stuttgart. Ainda não foram anunciadas datas para o início de outras produções. Para celebrar as turnês internacionais, a produção do espetáculo lançou um vídeo com quatro atrizes interpretando um medley do espetáculo. São elas: Jana Gómez (Espanha), Lila Coogan (turnê norte-americana), Judith Caspari (Alemanha) e Christy Altomare (versão original da Broadway).

“Anastasia” é baseado na animação de 1997, produzida e distribuída em conjunto pela Fox Animation Studios e 20th Century Fox. Conta a história da orfã Anya, originalmente Anastasia, única herdeira da família real russa Romanov, que escapou da morte após o levante que depôs a monarquia no país. Nos palcos, a personagem-título foi interpretada pela atriz Christy Altomare.

A versão da Broadway traz algumas diferenças em relação ao filme, como outro antagonista. Enquanto no desenho o vilão era o místico Rasputin, no teatro o papel recai ao General Gleb Vaganov, interpretado por Ramin Karimloo. O militar tem a nefasta missão de eliminar a jovem Anya para manter no poder os revolucionários bolcheviques.

Quer assistir ao espetáculo Anastasia, na Broadway, e pagando no boleto em 12x? Saiba como: http://bit.ly/2OXlDyP

Anúncios

Autor: Cláudio Martins

Editor do A Broadway é Aqui! - MTB - 0039321/RJ

Nenhum pensamento

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.