Kiara Sasso, Rosamaria Murtinho e Soraya Ravenle vivem Isaura Garcia em musical

A vida de uma das rainhas do rádio, da chamada “era de ouro” no Brasil, voltará aos palcos em um musical biográfico, que estreia nesta quinta, 26, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. “Isaura Garcia – O Musical” traz ao palco três renomadas atrizes para contar 70 anos de história de uma das cantoras mais icônicas da MPB: Kiara Sasso, Soraya Ravenle e Rosamaria Murtinho, que interpretarão Isaura (1923 – 1993) em momentos distintos de sua vida.

O projeto, que conta com Rick Garcia, neto da homenageada, e o ator Klebber Toledo por trás da realização, traz alguns nomes que estiveram entre as mentes criativas de “Isaura Garcia, Personalíssima”, musical que estreou no ano de 2003, no Teatro Alfa, em São Paulo, e que também contava como Rosamaria no papel da protagonista, entre eles Júlio Fischer, na autoria do texto, e Jacqueline Laurence, na direção artística.

Além das três atrizes já mencionadas, o elenco desta montagem é formado por Leonardo Brício, Iano Salomão, Lázaro Menezes, Flávio Rocha, Alessandro Faleiro, Flávia de Santa Maria, Anna Paula Borges, Samuel Melo, Renan Duran, Juliana Rockstroh, Pedro Barroso, Tai Ravelli, Bibi Cavalcante, Sidney Navarro e Paulo Giardini.

Com um roteiro que vai da adolescência até seus últimos dias, o público pode esperar pelos momentos mais impactantes na vida da vencedora do Troféu Roquette Pinto de Melhor Cantora, em 1963, que teve uma carreira marcada por mais de 50 discos lançados e sucessos eternizados como “Sorriso de Paulinho”, “Aperto de Mão”, “De Conversa em Conversa” e a famosa “Mensagem”. Também conhecida como a “Personalíssima”, em referência a sua singularidade, a produção da 13th Productions promete materializar toda essa personalidade no palco, utilizando ainda de recursos de hologramas e cenários 3D.

isauragarciaklebbertoledo
Foto: Elvis Moreira | Divulgação

SERVIÇO:

Onde: Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Quando: de 26 de julho a 14 de outubro
Quinta-feira, às 20h; Sexta-feira, às 20h; Sábado, às 17h30 e às 21h; Domingo, às 18h
Quanto: de R$ 50 (inteira) a R$ 150 (inteira)
Vendas: Bilheteria do teatro e pelo site TUDUS
Classificação Etária: 12 anos

 

Anúncios

Autor: Cláudio Martins

Editor do A Broadway é Aqui! - MTB - 0039321/RJ