B!NewsMusicaisMusicalRevivalsRio de Janeiro

Musical “Os Produtores” realiza curta temporada no RJ

Após estreia São Paulo, a comédia musical Os Produtores faz uma breve temporada no Rio de Janeiro. No elenco, Miguel Falabella reprisa o personagem que viveu 11 anos antes, na primeira montagem do espetáculo no Brasil, acompanhado do estreante em musicais Marco Luque e de Danielle Winits. Em 2007, o espetáculo contava com Juliana Paes e Wladmir Brichta no elenco.

Fotos: Luís França

O musical foi repaginado, ganhando novos cenários e mais de 350 peças de figurinos. Já o elenco ainda conta com alguns antigos rostos, que estiveram na produção anterior, e novos também, são eles: Cláudio Galvan, Edgar Bustamante, Mauricio Xavier, Luiza Carvalho, Fefa Moreira, Giovanna Zotti, Hellen de Castro, Mariana Belém, Maysa Mundim, Renata Vilela, Talita Real, Thais Garcia, Adriano Tunes, Carlos Leça, Daniel Caldini, Fernando Lourenção, Gustavo Klein, Gabriel Weldelman, Pedro Paulo Bravo, Rafael Machado e Ubiracy Brasil.

O espetáculo conta a história do produtor Max Bialystock e Leo Bloom, que vivem planejam decidem dar um golpe ao criar “o pior espetáculo” já encenado no mundo, na expectativa de ficar com dinheiro dos investidores. Para realizar o plano, eles contam com a ajuda da dançarina sueca Ulla (Winits). Contrariando todas as expectativas, a obra se torna um sucesso, para desespero de seus produtores.

O musical é baseado no filme homônimo de 1968 dirigido por Mel Brooks e inspirou o musical que chegou à Broadway em 2001, pelas mãos de Brooks e Thomas Meehan. Devido ao sucesso do espetáculo, ganhou uma versão cinematográfica em 2005 estrelada pelos mesmos protagonistas da versão para os palcos – Nathan Lane e Mathew Broderick.

Serviço – Os Produtores

Onde: Vivo Rio – Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Quando: 13 a 22 de julho
Sexta, 13 de julho, 21h – Sábado, 14 de julho, 17h – Sábado, 14 de julho, 21h – Sexta, 20 de julho, 21h – Sábado, 21 de julho, 17h – Sábado, 21 de julho, 21h – Domingo, 22 de julho, 17h30.

Quanto: Entre R$ 75,00 e R$ 220,00 / Vendas: vivorio.com.br ou na bilheteria da casa.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!