B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

Hollywood é tema de musical no RJ

Em julho, o clima do cinema e seus clássicos vão tomar conta do Teatro Cesgranrio, no Rio de Janeiro. No próximo dia 12, estreia a produção “Hollywood and Broadway”, que leva ao palco grandes obras musicais que também figuram no hall da sétima arte.

Hollywood

O espetáculo apresenta as músicas de grandes obras do cinema, como “Singin’ in The Rain”, do filme “Cantando Na Chuva”, “Somewhere over the Rainbow”, de “O Mágico de Oz”, além dos hits de animações dos estúdios Disney – “Circle of Life” (“O Rei Leão”), “Arabian Nights” (“Aladdin”) e o mais recente sucesso “Let it go” (Frozen).
Embora coloque em cena canções conhecidas por embalarem a trilha de filmes, outras obras oriundas do teatro musical também fazem parte do repertório do espetáculo, entre elas “I Dreamed A Dream”, de “Les Misérables” e “The Music Of The Night”, de “The Phantom of The Opera”.

Teatro Cesgranrio_Hollywood and Broadway 9_Crédito José Renato Antunes

Outras melodias que ficaram famosas na telona como “Unchained Melody”, (“Ghost – Do Outro Lado Da Vida”), “My Heart Will Go On” (“Titanic”) e “What a feeling” (“Flashdance”) também farão parte do espetáculo narrado por um “Carlito” – menção do musical para o astro do cinema Charles Chaplin.

A direção geral é de Carlos Alberto Serpa, direção musical, roteiros e arranjos de Cyrano Sales. Beth Serpa assina os figurinos e a direção de movimento foi realizada por Átila Amaral.

SERVIÇO:

“Hollywood and Broadway”
Onde: Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011, Rio Comprido
Quando: De 12 de julho a 05 de agosto
Quanto: R$40,00 / R$20,00
Vendas: Ingresso Rápido e Bilheteria Local

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!