B!NewsIngressosRio de Janeiro

Abertas vendas de ingressos para temporada carioca de “A Noviça Rebelde”

Após uma breve temporada em São Paulo, o clássico “A Noviça Rebelde” volta ao Rio de Janeiro, onde estreou pelas mãos do mesmos produtores em 2008 no Teatro Oi Casagrande. Agora, a co-produção do Atelier de Cultura e da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho será encenada na Cidade das Artes a partir do dia 19 de julho até 2 de setembro.

A “veterana” em musicais Malu Rodrigues lidera o elenco no papel da doce Maria, ao lado de Gabriel Braga Nunes como o rígido Capitão von Trapp. Um grupo de novas crianças foi selecionado para compor o elenco da temporada carioca, que também deve manter os nomes de Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney. Conheça os detalhes técnicos da superprodução no vídeo abaixo.

[vimeo 267349872 w=640 h=360]

MAZE FX – A NOVIÇA REBELDE from MAZE FX on Vimeo.

Conheça o elenco da temporada carioca

A Noviça Rebelde, do original “The Sound of Music”, de Richard Rodgers (música) e Oscar Hammerstein (letras) é uma dos musicais mais conhecidos, especialmente por sua versão cinematográfica de 1965, que alçou Julie Andrews ao estrelato. Porém, antes de conquistar o público nos cinemas, a peça inspirada nas aventuras da família von Trapp atraiu a atenção dos fãs de teatro em 1959 e faturou cinco prêmios Tony – incluindo o título de melhor musical da temporada.

A narrativa, ambientada na Áustria durante a ascensão do nazismo, apresenta a história de Maria, a noviça que deixa um convento em Salzburgo para se tornar governanta na casa da família von Trapp e cuidar da educação dos sete filhos do viúvo capitão. A jovem traz de volta a música à mansão e se apaixona pelo militar, tornando-se sua esposa e nova mãe das crianças.

Serviço – “A Noviça Rebelde”

Onde: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 5300
Rio de Janeiro / RJ

Quando: De 19 de Julho a 2 de Setembro – Quinta, Sexta e Sábado às 21h00, Sábado às 16h00, Domingo às 15h00 e 20h00

Quanto: Entre $ 45,00 e R$ 170,00

Vendas no site Ingresso Rápido.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!