B!CultCinemaFilmes Musicais

“La La Land in Concert” chega ao Brasil em dezembro

 

A turnê do espetáculo “La La Land” in Concert” já tem data marcada para chegar ao Brasil.    O show, inspirado no filme musical vencedor de seis estatuetas do Oscar em 2017, será realizado em apresentação única em São Paulo no dia 16 de dezembro no Espaço das Américas. Trata-se de uma exibição do filme acompanhadas de um coral, orquestra sinfônica e músicos de jazz, responsáveis por executar a premiada trilha do longa musical.

O espetáculo desembarca no Brasil após sua estreia em março de 2017 e passagens por Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Suíça e Itália. A regência está nas mãos do próprio Justin Hurwitz, autor de “City Of Stars“, vencedora do Oscar de melhor canção original na premiação do ano passado. Os ingressos já estão disponíveis com preços a partir R$ 40,00 no site Ingresso Rápido.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Olá
    Boa tarde
    Como faço para saber sobre a audição que teve no dia 08/06
    Para uma noite na Broadway
    Gostaria de saber sobre os classificados

    1. Oi Maria, tudo bem? Seria interessante procurar diretamente a produtora responsável pelo espetáculo. Nós não temos vínculo com ela ou com nenhuma produção, apenas repassamos a informações divulgadas por elas para a imprensa.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!