B!ExtraElencoMusicaisMusicalRevivalsVídeos

Conheça o elenco completo da nova montagem de “O Fantasma da Ópera”

O grande sucesso de Andrew Lloyd Webber, “O Fantasma da Ópera”, que há muitas décadas arrebata plateias pelo mundo, está de volta ao Brasil. Produzido pela Time For Fun, o espetáculo baseado no romance homônimo de Gaston Leroux chega ao palco do Teatro Renault dia 1º de Agosto, para uma temporada que promete ser emocionante.
Após um concorrido período de audições, o elenco foi enfim anunciado e traz entre os nomes escolhidos muitos representantes da música e do ballet clássico, além, claro, do teatro musical.

O casal protagonista será vivido pelo tenor que é sucesso no exterior, Thiago Arancam, e pela cantora e dubladora Lina Mendes. Para a alternância de Fantasma e Christine foram escolhidos Leonardo Neiva, também experiente em óperas, e Giulia Nadruz, já conhecida dos musicais. Compõe o trio amoroso, no papel de Raoul, o veterano Fred Silveira, que na montagem de 2005 pôde ser visto como cover do mesmo personagem e também de Fantasma. Confira os teasers oficiais de divulgação:

Thiago Arancam & Lina Mendes em versão de “The Phantom of the Opera”

 

Leonardo Neiva & Giulia Nadruz em versão de “The Phantom of the Opera”

 

Fred Silveira em versão de “All I Ask of You”

 

Os donos da Ópera, Monsieur Firmin e Monsieur Andre, serão vividos por Sandro Christopher e Marcos Lanza, respectivamente. Já a supervisora do ballet da Ópera, Madame Giry, será vivida por Taís Viera, e sua filha, Meg Giry, por Fernanda Muniz.
O papel de Carlotta, a prima donna soprano, ficará a cargo de Bete Diva, e o de Piangi, principal tenor da Ópera, de Cleyton Pulzi.

Completam o elenco Rodrigo MiallaretDouglas Tholedo, Bianca Tadini, Diego Velloso, Henrique MoretzsohnRaquel Paulin, Paulo Santos, Misael Santos, Leo Diniz, Leandro Cavalcante, Gilberto ChavesGabriela Bueno, Joyce Martins, Natacha Wiggers, Natália HubnerAnnanda Samarine, Vandson Paiva, Laura Duarte, e os bailarinos Thiago GarçaLarissa Leão, Carol Tangerino, Carol PazAriadne Okuyama, Yasmin Barbosa, Isabella Morcinelli, João da Matta (dance captain), Caru Truzzi Victor Vargas.

Para adquirir ingressos para o espetáculo acesse o nosso link especial: http://bit.ly/PromoABEAFantasma

Leia+: Conheça Thiago Arancam, o Fantasma da Ópera da nova montagem.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

19 Comentários

  1. Fui ao espetáculo no dia 26/05, amei cada detalhe tive todas as emoções possíveis. Toda equipe está de parabéns pelo trabalho realizado.

  2. Vamos. Assistir pela terceira vez e levaremos um grupo de 45 pessoas … Gostaríamos de saber sobre o elenco que se apresentará no dia 29/06/2019???

    1. Vamos. Assistir pela terceira vez e levaremos um grupo de 45 pessoas … Gostaríamos de saber sobre o elenco que se apresentará no dia 29/06/2019???

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!