Trilha do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” será lançada em julho

A Universal Music (Polydor) divulgou esta semana que a aguardada trilha da sequência de “Mamma Mia”, que no Brasil leva o nome de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, estará disponível à partir de 13 de julho. Produzida por Benny Andersson, do grupo sueco ABBA, os fãs conheceram recentemente a versão da canção “When I Kissed The Teacher”, nas vozes das jovens Dynamos, vividas por Lily James, Jessica Keenan Wynn e Alexa Davies, e também de Celia Imrie Song. Confira o lyric video:

CD Mamma Mia

Pré-venda já está disponível e vem com faixa “When I Kissed The Teacher” de presente | Foto: Divulgação

O filme, que chega aos cinemas em 20 de julho e no Brasil em 02 de agosto, tem roteiro e direção assinados por Ol Parker, e traz de volta à cena o elenco que fez sucesso em 2008, estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Pierce Brosnan, Julie Walters, Christine Baranski e Dominic Cooper. A novidade entre as personagens fica por conta da estrela Cher, que viverá a avó de Sophie, Ruby Sheridan, e também do ator Andy Garcia. Completam o elenco os atores Alexa Davies, Josh Dylan, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn.

Assista ao trailer final:

*A trilha sonora está disponível para download em https://mammamia.lnk.to/VEVOPR

Anúncios

Uma resposta para “Trilha do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” será lançada em julho

  1. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes ficção cientifica é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.