Trilha do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” será lançada em julho

A Universal Music (Polydor) divulgou esta semana que a aguardada trilha da sequência de “Mamma Mia”, que no Brasil leva o nome de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, estará disponível à partir de 13 de julho. Produzida por Benny Andersson, do grupo sueco ABBA, os fãs conheceram recentemente a versão da canção “When I Kissed The Teacher”, nas vozes das jovens Dynamos, vividas por Lily James, Jessica Keenan Wynn e Alexa Davies, e também de Celia Imrie Song. Confira o lyric video:

CD Mamma Mia
Pré-venda já está disponível e vem com faixa “When I Kissed The Teacher” de presente | Foto: Divulgação

O filme, que chega aos cinemas em 20 de julho e no Brasil em 02 de agosto, tem roteiro e direção assinados por Ol Parker, e traz de volta à cena o elenco que fez sucesso em 2008, estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Pierce Brosnan, Julie Walters, Christine Baranski e Dominic Cooper. A novidade entre as personagens fica por conta da estrela Cher, que viverá a avó de Sophie, Ruby Sheridan, e também do ator Andy Garcia. Completam o elenco os atores Alexa Davies, Josh Dylan, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn.

Assista ao trailer final:

*A trilha sonora está disponível para download em https://mammamia.lnk.to/VEVOPR

Anúncios

Um comentário em “Trilha do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” será lançada em julho

  1. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes ficção cientifica é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.