“Cargas d’Água – Um Musical de Bolso” marca retorno de André Torquato aos palcos do Brasil

André Torquato é um dos jovens talentos do teatro musical brasileiro que o público viu em cena em grandes produções como “A Noviça Rebelde” (a montagem de 2008), “Gypsy”, “As Bruxas de Eastwick” e “Priscilla, A Rainha do Deserto – O Musical”, “O Mágico de Oz”, este último em 2012. Após um período de estudos e vivência fora do país, o ator retorna aos palcos brasileiros em um espetáculo autoral – “Cargas d’ Água – Um Musical de Bolso“, que estreia hoje no Espaço Cia da Revista, em São Paulo.

Escrito por Vitor Rocha, o musical traz cores nacionais para o palco. André Torquato interpreta “Moleque”, um menino que perdeu a mãe e após fazer uma amizade com um peixe, promete levá-lo para conhecer o mar. O grande desafio é que o garoto vive no interior de Minas Gerais e decide passar por dentro do país até chegar ao litoral. No caminho, ele encontra diversos personagens, entre eles os curiosos artistas Charles (Vitor Rocha) e Pepita ( Ana Paula Villar). Também completam o elenco os swings Gustavo Mazzei e Victória Ariante.

Ana Paula Villar, Vitor Rocha e André Torquato // IMAGENS: Produção.

Apresentado em formato “enxuto” (daí o nome o acréscimo “musical de bolso”), o espetáculo tem duração de 90 minutos e faz temporada de 29 de abril a 29 de maio todos os domingos, às 15h. A obra é recomendada para todas as idades.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.