Musical em homenagem à Dona Ivone Lara abre audições

A Fato Produções Artísticas abre processo seletivo para compor o elenco de “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro – O Musical” e procura atores e bailarinos entre 16 e 60 anos. Os interessados devem enviar material (foto de rosto, corpo, currículo e registro de voz) para musicalivonelara@gmail.com até o dia 20 de maio.

O espetáculo é idealizado por Jô Santana, o mesmo por trás de outra homenagem a um grande nome do samba: “Cartola, O Mundo é um Moinho”. O texto da peça e a direção estão nas mãos de Elísio Lopes Jr., enquanto a direção musical de Rildo Hora, acompanhado de Jarbas Bitencourt e Guilherme Terra, maestro do musical. Também compõem a equipe criativa o coreógrafo Zebrinha e Desirée Reis, responsável pela pesquisa sobre a homenageada.

Ivone Lara pertence ao “panteão” do samba no Brasil e coleciona os títulos de “rainha e matriarca” do ritmo. Nascida em 1921, foi aluna de Lucília Villa-Lobos, mulher do maestro Villa-Lobos. Suas canções foram interpretadas por grandes nomes da MPB, de Clara Nunes, Maria Bethânia, Caetano Veloso a Paulinho da Viola e Marisa Monte. Além da prolífica carreira na música, também teve participações como atriz interpretando Tia Anastácia em especiais televisivos da obra Sítio do Picapau Amarelo.

 

 

Anúncios

Uma resposta para “Musical em homenagem à Dona Ivone Lara abre audições

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.