B!ArteMusicaisMusicalraB!sco por Édipo Régis

raB!sco de “Se Meu Apartamento Falasse…”

? Estrelando Marcelo Médici, Malu Rodrigues e Marcos Pasquim ?

Após temporada carioca, o musical “Se Meu Apartamento Falasse…” chegou ao Teatro Santander, em São Paulo, dia 21 de janeiro para uma curta temporada que se encerra neste sábado, 24.
Estrelada por Marcelo Médici, Malu Rodrigues, Marcos Pasquim, Maria Clara Gueiros e grande elenco, a comédia, inspirada no filme “The Apartment”, é embalada por canções de Burt Bacharach, o que inclui sucessos como “I say a little prayer” e “A house is not a home”.

O enredo conta as desventuras do contador Chuck Baxter, vivido por Médici, que para subir na carreira oferece seu apartamento como local para encontros amorosos de seus colegas de trabalho. A fama do “apartamento” chega aos ouvidos do presidente da companhia de seguros (Pasquim) que deseja se encontrar com a jovem garçonete Fran Kubelik (Malu Rodrigues), por quem Baxter nutre sentimentos.

A produção tem a direção e direção de movimento de Charles Möeller, direção musical, arranjos adicionais e Regência de Marcelo Castro, versão brasileira de Claudio Botelho, coreografias de Alonso Barros, a cenografia de Rogério Falcão, figurinos de Marcelo Marques, o design de som de Ademir Moraes Jr., a iluminação de Paulo Cesar Medeiros e o visagismo de Beto Carramanhos.

Processo Criativo

Arte Final

IMG_3965

SERVIÇO:

Onde: Teatro Santander – Complexo do Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
Quando: de 21 de janeiro a 24 de fevereiro
Quintas, Sextas e Sábados às 21h | Domingos às 20h.
Quanto: R$50 a R$190
Classificação indicativa: 12 anos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!