“Dear Evan Hansen” fatura Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical

O hit do momento na Broadway, “Dear Evan Hansen”, vencedor Tony Award de melhor musical em 2017 acaba de faturar mais um prêmio para colocar em sua estante. O espetáculo levou para casa na noite de ontem o Grammy de melhor álbum de teatro musical, superando os concorrentes “Hello Dolly” e “Come From Away”. Veja o momento em que o elenco atual do espetáculo recebe a notícia sobre a vitória da categoria no vídeo abaixo.

Ben Platt, astro da montagem na Broadway e vencedor do Tony de melhor ator em um musical no ano passado, também participou da cerimônia, cantando um clássico da Broadway, “Somewhere”, do musical “West Side Story”.

Outro rosto conhecido da Broadway que participou da 60ª edição do Grammy foi a veterana Patti Lupone, que cantou “Don’t Cry For Me Argentina”,  do musical “Evita”, de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice. Patti foi a estrela que estreou o espetáculo na Broadway, em 1979, recebendo um Tony Award de melhor atriz em musical no ano seguinte.

Lin-Manuel Miranda, outro rosto conhecido na Broadway, por trás de sucessos como “Hamilton” e “In The Heights”, também levou prêmios para casa. O compositor foi agraciado na categoria de melhor canção para mídia visual por “How Far I’ll Go”, da animação “Moana – Um Mar de Aventuras”, da Disney.

01

Anúncios

Autor: Cláudio Martins

Editor do A Broadway é Aqui! - MTB - 0039321/RJ

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.