B!NewsMusicaisMusicalSão Paulo

Com direção de Jarbas Homem de Mello, “MPB – Musical Popular brasileiro” homenageia cancioneiro nacional

O legado dos grandes nomes da música popular brasileira ganhará uma homenagem a altura no palco do Teatro das Arte, em São Paulo. O espetáculo “MPB – Musical Popular Brasileiro” tem direção de Jarbas Homem de Mello, e no elenco os nomes de Reiner Tenente, Érico Brás, Giulia Nadruz e Danielle Winits, que retorna aos musicais depois de passagens por espetáculos como “Chicago”, “Hairspray” e “Xanadu”.  Com texto de Enéas Carlos Pereira e Edu Salemi, a peça contará ainda com arranjos inéditos para canções de diversos cantores da MPB. A estreia está marcada para o dia 2 de março.

A narrativa do musical se desenrola dentro de uma filial de uma empresa norte-americana, durante uma visita de executivos estrangeiros. A equipe brasileira decide apresentar a vasta cultura nacional para os visitantes e começa a ensaiar diversas canções da MPB, sob a orientação de um veterano diretor de teatro. A situação acaba ficando complicada quando o prazo de apenas uma semana para os ensaios começa a se encurtar e a equipe precisa se desdobrar para finalizar a produção.

Veja abaixo cenas dos ensaios do musical

Ensaio Musical Popular Brasileira

#BastidoresMPB 1…2…3…4! Confira um detalhe da coreografia que os bailarinos já estavam ensaiando durante as audições para o Musical Popular Brasileiro! Chega logo, estreia!Danielle Winits Reiner Tenente Mariana Gallindo Carol Tanganini Érico Brás Nina Sato Giulia Nadruz Jarbas Homem de Mello Leandro Naiss Katia Barros

Publiée par MPB Musical Popular Brasileiro sur Mardi 9 janvier 2018

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar