Musical “O Homem no Espelho” presta tributo a Michael Jackson no RJ

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdia o “rei do pop”. Os noticiários traziam a triste notícia a respeito do falecimento de Michael Jackson, em seus 50 anos de idade, deixando um grande legado para o mundo da música, além de controversas histórias sobre seu comportamento. Com inspiração nas grandes obras do cantor, o musical “O Homem no Espelho” (tradução para o título da canção “Man in The Mirror”) leva também ao palco do Teatro das Artes, no Rio de Janeiro, o repertório do ídolo que marcou gerações.

Com roteiro e arranjos de Jules Vandystadt, o tributo conta ainda com Evelyn Castro, Gottsha, Ester Freitas e Rafael Rossato em seu elenco. Os cinco revisitam a obra do cantor, executando músicas como as conhecidas “Beat It”, “Thriller” e “Billie Jean”.  O obra procura mostrar, por meio das canções, as críticas sociais, políticas, amores e dessabores da vida, em uma perspectiva humanizada do ídolo, abordando sua infância e os conflitos da “criança interior” e o realidade a qual estamos todos expostos.

O espetáculo foi realizado por meio de financiamento coletivo, uma maneira que vem se tornando comum entre os produtores teatrais no Rio de Janeiro para driblar as dificuldades em conseguir patrocínio e os cortes de verba recorrentes que vem afetando a Cultura na cidade.

Serviço:

Onde: Teatro das Artes (Shopping da Gávea)

Quando: Segundas e quartas, às 21h – temporada: 03/01 a  31/01

Quanto: R$ 80,00 inteira R$ 40,00 meia

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.