Musical “Kinky Boots” ganha versão no RJ com ingressos gratuitos

O espetáculo “Kinky Boots”, premiado na Broadway em 2015 como melhor musical da temporada no Tony Awards ganhou uma versão acadêmica em cartaz por tempo limitado no Rio de Janeiro. Produzido e encenado pela equipe e estudantes do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), o musical tem canções assinadas por ninguém menos que cantora Cindy Lauper e conta a história do jovem Charlie Price, que herda a fábrica de calçados do pai e para salvar os negócios fazer uma parceria com a artista e drag queen Lola para o lançamento de botas de cano alto. A partir desse contato inicial, os dois descobrem suas semelhanças, levando ao público uma mensagem de tolerância e respeito.

Esta versão tem direção e coreografia de Victor Maia, auxiliado pela coreógrafa assistente Clara Costa, e direção musical de Tony Lucchesi. O elenco é formado por alunos do CEFTEM do curso de “prática de montagem” que dá nome ao espetáculo.

Veja imagens do elenco nas fotos abaixo (crédito imagens: Leonardo Rocha)

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O espetáculo está em cartaz no Teatro Serrador, no Centro do Rio de Janeiro, com ingressos gratuitos. As senhas são distribuídas com uma hora de antecedência das sessões que acontecem nos dias 6,7, 19, 20 e 21 de dezembro, às 19h30 e com sessões duplas nos dias 22 e 23, às 15h30 e 19h30.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s