Comédia musical “Se Meu Apartamento Falasse” estreia no Rio de Janeiro

Marcos Pasquim, Malu Rodrigues e Marcelo Médici

Triangulo amoroso ao som de Burt Bacharach (FOTO: Leo Aversa)

Após mudança de datas, o musical “Se Meu Apartamento Falasse” finalmente estreia no Rio de Janeiro. Com elenco encabeçado por Marcelo Médici, Malu Rodrigues e Marcos Pasquim (em sua estreia com Claudio Botelho e Charles Möeller, produtores da peça), a comédia musical embalada por canções de Burt Bacharach chega ao palco do Teatro Bradesco Rio para uma curta temporada até 14 de janeiro de 2018.

O musical conta ainda com nomes com outros nomes que tem como ponto forte a comédia: Maria Clara Gueiros, Fernando Caruso, André Dias, Antonio Fragoso, Renato Rabelo, Ruben Gabira, Patrick Amstalden, Karen Junqueira, Jullie, Caru Truzzi, Lola Fanucchi, Patricia Athayde, Duda Ramos, Marianna Alexandre, Mayra Veras E Yasmin Lima.

Inspirado no filme de mesmo nome, “The Apartment”, o musical chegou a Broadway pelas mãos de Neil Simon em 1968. O dramaturgo contou com a ajuda de Burt Bacharach, em sua única inserção no teatro musical, e Hal Davis, que criou as letras das canções. A obra retornou aos palcos em 2010 com Sean Hayes e Kristin Chenoweth, além de ter ganhado o acréscimo de dois  hits de Bacharach e Davis: “I say a little prayer” e “A house is not a home”.

O enredo conta as desventuras do contador Chuck Baxter, vivido por Médici, que para subir na carreira oferece seu apartamento como local para encontros amorosos de seus colegas de trabalho. A fama do “apartamento” chega aos ouvidos do presidente da companhia de seguros (Pasquim) que deseja se encontrar com a jovem garçonete Fran Kubelik (Malu Rodrigues), por quem Baxter nutre sentimentos.

Contando com “Se Meu Apartamento Falasse”, a dupla Claudio Botelho e Charles Möeller chega a incrível marca de 41 musicais produzidos em conjunto. Este também é o segundo em que os produtores flertam com a obra do famoso pianista, autor de hits intepretados por grandes nomes da música como Dionne Warwick, Tom Jones,  Marlene Dietrich, The Beatles e Aretha Franklin.

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s