B!ExtraElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Danielle Winits deve estrelar nova montagem de “Os Produtores” em 2018

A comédia musical “Os Produtores” ganhará uma remontagem em 2018. Novamente dirigida e estrelada por Miguel Falabella, no papel do produtor de teatro Max Bialystock, ainda não se sabe quem viverá o contador Leo Bloom, interpretado em 2007 por Vladimir Brichta, mas de acordo com a coluna de Bruno Cavalcanti, do portal Anna Ramalho, já há uma escolhida para representar Ulla Inga, trata-se de Danielle Winits, que inclusive se prepara para retornar aos musicais em 02 de março, no original “Musical Popular Brasileiro”, dirigido por Jarbas Homem de Mello e que fará temporada no Teatro das Artes, do Shopping Eldorado.

osprodutores
Elenco principal da montagem de 2007, com Juliana Paes como Ulla.

“Os Produtores” (do original “The Producers”), escrito por Mel Brooks e Thomas Meehan, é uma versão musical do filme homônimo de 1968, com texto e canções assinadas por Mel Brooks e Glen Kelly. O espetáculo, que satiriza o universo do show business, estreou originalmente na Broadway em 2001 com Nathan Lane e Matthew Broderick no papel dos produtores trapaceiros.
O sucesso do espetáculo foi responsável pelo lançamento de uma uma nova versão cinematográfica, em 2005, estrelada pela mesma dupla de protagonistas, com a adição de Uma Thurman.

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!