Fabi Bang e Tiago Abravanel serão Ariel e Sebastião em “A Pequena Sereia”

Há poucos meses da estreia de “A Pequena Sereia”, clássico da Disney que chega aos palcos brasileiros, eis que começam a ser revelados -oficialmente- os primeiros nomes de elenco.
A produção que estreia em março, no Teatro Santander, pelas mãos da IMM e EGG Entretenimento, será estrelada por Fabi Bang, que embora colecione grandes espetáculos em sua carreira, como “A Bela e a Fera”, “Cats” e “Kiss me Kate”, ficou realmente conhecida por dar vida à Glinda, a bruxa boa de “Wicked”, durante a temporada em São Paulo no ano de 2016. Outro nome confirmado é o de Tiago Abravanel, que brilhou ao dar vida ao cantor Tim Maia, no musical biográfico do “síndico do Brasil”; Ele dará vida à Sebastião, e retorna aos palcos depois de viver Snoopy, na segunda montagem de “Meu Amigo Charlie Brown”, também em 2016.
Completam o elenco principal o ator Rodrigo Negrini como Príncipe Eric, a atriz Andrezza Massei, super premiada este ano por sua Sra. Thernardier, em Les Misérables, no papel da bruxa Ursula, Lucas Cândido como Linguado e Conrado Helt como Rei Tritão.

O musical tem a direção e a coreografia de Lynne Kurdziel Formato, a direção e a coreografia associada de Fernanda Chamma e a direção musical de Vânia Pajares.

*Com informações de Folha de S.Paulo e Veja SP.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s