Bee Gees deve ganhar musical biográfico na Broadway

A história de sucesso do grupo inglês Bee Gees, formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, deve ganhar uma adaptação para os palcos em breve. Muito lembrados por hits que embalam gerações há mais de 50 anos, a produção leva a assinatura da Universal Theatrical Group (UTG), divisão de teatro da Universal Pictures, e segue a linha de musicais biográficos, que já conta com homenagens a nomes como Tina Tunner e Cher.

bee-gees-art-ppcorn-2016

Bee Gees – Foto: Divulgação

Em fase de desenvolvimento, o projeto contará com a ajuda especial de Barry Gibb (71), o único vivo do trio, que além de munir de informações o time de criativos, assumirá a função de produtor executivo. Em entrevista à imprensa americana, o músico celebrou a novidade, que, de acordo com ele, servirá para contar a verdadeira história de sua família. Contribuindo também com algumas lembranças estarão Yvonne Spenceley, segunda esposa de Maurice, e Dwina Murphy, segunda esposa de Robin.

Sem data prevista para a estreia e definições de elenco, sabe-se apenas que a produção não deixará de fora clássicos dos anos 60 e 70 como as dançantes ‘Night Fever’, ‘Staying’ Alive’, ‘You Should Be Dancing’ e a balada romântica ‘How Deep Is Your Love’.

Relembre um dos sucessos que embalou o longa “Os Embalos de Sábado à Noite”:

*Com informações dos sites Deadline e Broadway.com

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s