B!CultMúsicaMusicaisMusicalSão PauloShowShow Teatral

Fabi Bang apresenta show solo “A Vida é um Filme”

Os grandes clássicos do cinema vão servir de trilha sonora para o primeiro show solo da atriz e cantora Fabi Bang, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Teatro Cetip, em São Paulo. Ela, que traz no currículo musicais como “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “Cats”, “Cabaret”, “A Bela e a Fera”, “Evita”, “Priscila, Rainha do Deserto”, “A Família Addams”, “O Homem de La Mancha”, “Kiss me Kate”, o aclamado “Wicked”, onde viveu a personagem Glinda, e o mais recente, “Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova”, em cartaz no Teatro Opus, em São Paulo, apresenta agora o seu inédito “A vida é um filme”.

02
Foto> Gustavo Arrais/Divulgação

O projeto faz jus ao conceito da artista – que acredita que todo bom filme vem acompanhado de uma ótima trilha sonora – e a levará ao palco junto de 24 músicos da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, conhecida por promover a inclusão social e profissional por meio da música, sob a regência de Paulo Rydlewski, que assina também a direção musical. Cantando versões exclusivas de temas que marcaram o filme de sua própria vida, como Moon River (Bonequinha de Luxo), Will always love you (O guarda costas), City of stars (Lala Land) e My heart will go on (Titanic), o show tem roteiro e direção de Daniel Salve, e realização da Bang Produções Artísticas e Rega Início Produções.

 

SERVIÇO:
A vida é um filme – Fabi Bang e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis
Onde: Teatro Cetip
Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros
Quando: 12 e 13 de dezembro de 2017 às 21h
Quanto: de R$30 a R$100
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Cetip – segunda-feira, fechada. De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 13h às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação) – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda pela internet, no site da Tickets For Fun.
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!